domingo, 17 de outubro de 2010

Perguntas de nossos leitores - 2

"Lucas, muitas vezes eu vejo na TV debates falando sobre o que os homens e as mulheres querem num relacionamento. Eles dizem o que o homem quer sexo e mulher amor. O que você acha deste assunto, que é mito e o que é verdade?"
- Glauber Rocha
----------------------------------------

Glauber, muito obrigado pelas perguntas feitas aqui no blog. Mas vamos lá em sua pergunta.
O homem quer sexo mesmo, não adianta, principalmente agora com o número de mulheres crescendo e o numero de homens só caindo(morrendo nas favelas, não se cuidando ou virando gays mesmo), agora que o homem quer mesmo é curtir, transar com quantas puder, até pelo menos, encontrar a pessoa certa, ou a que ele julgue certa no momento para ele.
Em relação as mulheres, acho que isso virou quase um mito falar que mulher quer amor, as mulheres estão se tornando cada vez mais "homens"(saindo para beber, ocupando maiores cargos), e varias outras coisas mais. Elas também estão numa de se divertir, ao invés de ficar em casa lavando roupa, e fazendo comida. Portando, meio mito e meio verdade, dependendo sempre de cada um, e lembrando que essa é MINHA opinião. Obrigado

Um comentário:

  1. Oi boa tarde, meu nome é Diego, tenho 21 anos moro em São Paulo centro, quando nos tornamos amigos de uma garota, devemos dar toda atenção a elas para conquista-las, mimar e tudo mais, mais e se na hora de eu finalmente pedir ela em namoro, ela dizer que somos só amigos ? o que fazer nesse caso ?

    ResponderExcluir