quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sem medo de expor a verdade


Quer um amor ?
encontre uma amiga com qualidades que te atraiam.
Quer se tornar namorado ou pegada dela?
Jamais dê mole de mais a ela, de tempo ao tempo, não faça com que ela seja uma prioridade, ela te deu um abraço hoje? ótimo retribua com um sorriso. Olha assim que eu me formar em T.I. JURO, vou escrever um manual, COMO FUNCIONA A CABEÇA FEMININA, por que cara, é revoltante kkkkkkk, você mima de mais, acaba virando amigo dela, você só faz seu papel de homem, ela diz que você não faz o tipo dela, então o raciocínio aqui é bem simples, a cada sorriso que você direcionar a uma mulher, faça cara de mau. Assim as coisas ficam equilibradas não ? ok parei de falar merda, mas as vezes, temos de ser irônicos, "distorcer" a verdade, e até mesmo ser outra pessoa na frente de quem gostamos, por que esse papo de "seja você mesmo para me conquistar" Não rola! acreditem, o que falo é por experiência própria. Se possível, expor um pouco de status não faz mal também não, tem mulher que AMA a frase, não sou interesseira, dinheiro não me compra, aé ? sério ? O amor é lindo como a foto que vou postar aqui .. Cara, sejamos francos, não estou querendo, difamar, esculhambar nem denegrir a imagem da mulher, muito menos passar uma visão machista aqui no blog, mas tem mulheres que só dão valor ao cara que as "pegam ( utilizando o pior do verbo), zoam e no outro dia nem lembram o nome dela")! isso é uma realidade que parei de negar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário